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Assistente do Diretor de Op. Hoteleiras | Lisboa [243-000113-1] (M/F)

Adecco

21.03.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2253489


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Descrição da Função

Tens experiência em gestão de equipas? Já trabalhaste na área de Hotelaria ou com a Gestão de Propriedades? Tens carta de condução?

Ficaste com curiosidade e queres conhecer melhor esta oportunidade? Vem daí

Enquanto Assistente do Diretor de Operações Hoteleiras, vais fazer parte de uma organização que desenvolve e gere investimentos de amplo historial no mercado imobiliário português onde tens a possibilidade de cresceres profissionalmente e construires a tua carreira.

Onde vais trabalhar? No Marquês de Pombal

Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Gestão de Equipa: Supervisionar e distribuir tarefas diárias, garantindo eficiência e produtividade;
Gestão de Reservas: Coordenar reservas, manter a disponibilidade atualizada e assegurar a comunicação eficaz com hóspedes;
Gestão de Software PMS e Channel Manager: Utilizar ferramentas de gestão para organizar e monitorizar as reservas e canais de distribuição;
Cumprimento de SOPs: Garantir que todos os procedimentos operacionais sejam seguidos antes, durante e após a consolidação das reservas;
Gestão de Projetos: Ajudar a implementar novos projetos e garantir o seu lançamento no mercado, cumprindo todas as normas e exigências;
Gestão de Relacionamento com Clientes: Trabalhar para manter e melhorar a classificação dos empreendimentos;
Análise de Mercado: Realizar estudos e relatórios periódicos para melhorar estratégias e otimizar resultados;
Implementação de Estratégias de Marketing: Criar e executar campanhas para aumentar a taxa de ocupação e rentabilidade;
Gestão de Base de Dados: Organizar e atualizar as informações de clientes e propriedades, mantendo dados sempre atualizados;
Angariação de Novos Negócios: Desenvolver e implementar estratégias para angariar novos proprietários e parcerias, cuidando de negociações e gestão de contratos;
Apoio Geral ao Departamento: Colaborar em tarefas administrativas, organizacionais e operacionais.

Procuramos alguém com:
Licenciatura em Turismo, Hotelaria ou áreas similares;
Mínimo de 2 anos de experiência na área de hotelaria ou com a gestão de propriedades;
Experiência em gestão de equipas;
Fluência em português (obrigatório) e inglês (intermédio/avançado);
Conhecimentos de plataformas como o Primavera, software PMS, Channel Manager, plataformas de reservas e Host;
Flexibilidade de horário (incluindo fins de semana);
Carta de condução.

O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente de 12 meses renováveis;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação de 7,66 (cartão refeição);
Seguro de saúde após 1 mês de funções;
Equipa jovem e dinâmica;
Potencial de progressão na carreira.

Consideras ter o perfil ideal para esta vaga? Candidata-te já!

Clique aqui para se candidatar!





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